Serviços

Diferencial

Somos especialistas no que fazemos pois prestamos serviços de qualidade, garantindo satisfação em cada atendimento. Contamos com uma equipe preparada para atende-lo e tornar o relacionamento com seus clientes efetivos. Adotamos estratégias sucessivas e atendimentos únicos, restaurando a confiança dos clientes de nossos clientes.

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Nossos principais recursos

Organização

Nossa gestão sucede de maneira transparente, onde valorizamos nossos profissionais.

Visão e missão

Ser referencia no setor de atuação, com serviços inovadores e superiores gerando oportunidades de negocios aos clientes.

Estratégia de serviço

Ambiente de trabalho flexível com tecnologias avançadas favorecendo nossos clientes.

Valores

Integridade, confiança, comprometimento, comunicação, empatia, transparência, qualidade, valorização e honestidade.

Um pouco de nosso trabalho

Recuperação de Crédito Humanizada

Não visamos somente o retorno financeiro de nossos clientes. Além da recuperação do crédito, nosso maior objevo é manter ou trazer de volta o cliente inadimplente, pois entendemos que pode ser uma situação momentânea ou esporádica. Nestemomento, a pandemia é a grande responsável por muitas situações! Em muitos casos, são anos de relacionamento comercial e pessoal que podem ser destruídos por uma simples abordagem infeliz. Assim, trabalhamos com a personalização do contato para cada cliente, formatando nossa abordagem de acordo com a relação empresa & cliente existente. Na grande maioria dos casos, ouvir o cliente, entender e comprometer-se com a resolução do seu problema é a chave para um desfecho positivo

Gestão de Operação

Nossa diretoria é composta por profissionais idôneos, com longa vivência na área Financeira e Jurídica, aliados à uma equipe altamente capacitada na área da Tecnologia da Informação, com CRM próprio e a vantagem de poder customizar o que se fizer necessário para o acompanhamento da operação, como relatórios específicos, dashboards, etc. Somando ainda, um time de profissionais experientes na área de cobrança e relacionamento, à disposição em tempo integral, para assegurar agilidade, competência, sigilo e segurança. E, principalmente, maximizar os resultados para os nossos clientes, com ética, respeito e comprometimento com nosso ativo mas valioso: os nossos clientes!

Televendas SAC

O novo modelo de negócio que o mundo está se adaptando, passa necessariamente, pela migração do atendimento presencial para o atendimento virtual e telefônico. A SMR RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS E RELACIONAMENTO personaliza esta atividade para a sua empresa, falando liguagem que o seu cliente está acostumado, tratando com atenção e carinho, tanto às suas novas necessidades de compra, bem como as demandas de atendimento, suporte, reclamações e críticas.

Pesquisa de Satisfação

Não se discute que o bem mais valioso de uma empresa é a sua carteira de clientes! Ter um canal de comunicação com o seu cliente, ouvi-lo, entender às suas sugestões, críticas, demandas e necessidades,é fundamental para o aprimoramento na execução de serviços, na formatação ou adequação de produtos.

Notificações

Notificações através de avisos de cobrança/protesto/corte de fornecimento, Notificações Extrajudiciais, alem do amplo uso de notificação Virtuais, gerenciáveis de debitos através de e-mails, SMS ou telefonemas endereçados aos considerados inadimplentes.Notificações Nas situações em que haja a necessidade de Notificações presenciais, disponibilizamos este serviço através de cobradores externos devidamente treinados para entregas/cobrança.

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